Cabinda: Conferências municipais do MPLA terão lugar em Abril

Membros do MPLA em Cabinda (Foto: Angop)

Os comités municipais do MPLA, dos quatro municípios que compõe a província de Cabinda, anunciaram a convocação, durante a realização das sessões plenárias extraordinárias, da realização em simultâneo, no dia 22 do mês de Abril deste ano, da XIII conferência ordinária ao nível das circunscrições.

No seu discurso de encerramento da sessão plenária extraordinária do comité municipal de Cabinda do MPLA, o 2º secretário provincial do MPLA, André António Mingas, apeloua aos militantes do seu partido a estarem engajados nas diversas actividades programadas para saudar o VII Congresso desta formação política, a decorrer em Agosto do ano em curso na capital, Luanda.

Exortou ainda a cerrarem fileiras em torno do Presidente do partido, José Eduardo dos Santos, para que Angola possa trilhar, de forma pacífica, o rumo do desenvolvimento sócio económico e bem-estar.

Actos idênticos tiveram igualmente lugar nos municípios de Cacongo, Buco-Zau e Belize, sob orientação dos primeiros secretários municipais do partido, onde também concluíram a realização da XIII conferencias municipais no mês de Abril. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA