Cabinda: Chefe Estado Maior General das FAA exorta efectivos para a manutenção paz e estabilidade no país

Cabinda: Geraldo Sachipengo Nunda - Chefe Estado Maior General das FAA (Foto: Pedro João)

O Chefe Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, general do exército, Geraldo Sachipendo Nunda, exortou no domingo, em Cabinda, a todos os efectivos a manter firmes na manutenção da paz e estabilidade no país.

Geraldo Nunda fez este pronunciamento durante o acto de encerramento da 15ª. Reunião de Balanço do ano de Instrução 2015/2016 do Exercito Nacional, tendo sublinhado que este papel deve ser determinante a todos os ramos das Forças Armadas Angolana (FAA).

Indicou que o comando da Região Militar Cabinda deve redobrar esses esforços de manutenção da segurança em toda a extensão da província, permitindo sempre a livre circulação de pessoas e bens.

Durante dois dias, as chefias militares do ramo do exercito estiveram reunidos em Cabinda onde de entre outros assuntos balancearam as actividades realizadas no ano de instrução 2015/2016 e perspectivaram acções para o presente ano 2016/2017.

O encontro que decorreu na sala de conferências do Comando da Região Militar Cabinda foi orientado pelo Comandante do Exército, general-comandante, Lúcio Gonçalves Amaral. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA