‘Bode do Satanás’ aparece para família, que agora quer se desfazer de sua casa

Vanessa ao lado da figura que ela afirma assombrar sua família (Reprodução)

Quando comprou a sua nova casa em 2004, Vanessa Mitchell realizou seu sonho. Era dona de uma casa própria antes dos 40 anos e poderia, finalmente, construir sua família. Mas os planos não foram tão bem sucedidos.

Logo que se mudou, Vanessa ficou grávida. E a partir daí começou seu terror. A britânica garante que, neste período, foi visitada dezenas de vezes por figuras misteriosas e fantasmagóricas. Agora, quer se livrar da casa.

Segundo Vanessa, esse é o animal assombrado que ronda sua casa (Reprodução)
Segundo Vanessa, esse é o animal assombrado que ronda sua casa (Reprodução)

“Muita gente não acredita em mim, mas fiquei bastante tempo lidando com esse tipo de problema a me assustar, mas sem desistir. Agora, não dá mais. Acho que eu e o meu filho estamos no limite”, afirma ela ao Daily Star.

O limite do qual Vanessa fala tem a ver com a mais macabra das figuras que já “habitaram” a casa segundo ela. Trata-se de um bode satânico que não deixa a família em paz nenhum dia, segundo relato da dona da casa.

“Acredito mesmo que essa casa seja amaldiçoada. Já vieram especialistas aqui e as energias são muito incómodas, com certeza acontece algo de paranormal aqui e eu quero tirar a minha família de um lugar assim”, confirma Vanessa.

O bode, animal que Vanessa diz estar assombrar a casa, é um dos símbolos do culto do satanismo. Não a toa, a mulher acredita que seja o próprio Diabo — como ela mesma diz — está a invadir a casa. Resta, agora, responder a pergunta: com tantos aspectos negativos, como é que ela vai conseguir vender o seu pequeno imóvel? (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA