Bengo: Polícia anuncia interdição das estradas nacional nº100 e 110A

Corrida atlética fuga para a resistência em homenagem aos antigos combatentes (Foto: Pedro Parente)

O Comando Provincial da Polícia Nacional no Bengo comunica os utentes da estrada nacional nº100 e 110A que a mesma estará interditada entre as 07h00 e as 10h00 de quinta-feira (4 de Fevereiro) devido a realização da 6ª edição da meia maratona atlética “Fuga para a Resistência”.

A interdição afectará igualmente à população que circula no sentido Sul-Norte e Norte-Sul, que compreende as províncias de Luanda, Bengo, Zaire e Uíge.

Como alternativa, o Comando Provincial da Polícia Nacional no Bengo indica o troço rodoviário desvio da Barra do Dande-comuna da Barra do Dande-Libongos-Ambriz-Mbanza Congo para aqueles que pretendem alcançar a província do Zaire.

Para os automobilistas cujo destino é a província do Uíge devem seguir na rota Libongos-Ceramica-Bucula-Caxito-Icau.

O Comando Provincial da Polícia Nacional no Bengo pede a máxima compreensão de todos os automobilistas e da população pelos transtornos no referido período.

A meia maratona “Fuga para a Resistência” é organizada pelo Governo Provincial do Bengo, em parceria com a Federação Angolana de Atletismo.

A iniciativa homenageia os antigos combatentes e veteranos da pátria, bem como dinamiza o atletismo na província e faz com que a cidade de Caxito tenha mais visibilidade nacional e internacional.

A edição passada foi ganha por Joaquim Chamane, do Interclube, em masculinos, e Ernestina Paulino, em femininos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA