Assalto a carrinha de valores faz um morto e motiva perseguição policial

(TVI24)

TVI apurou que houve troca de tiros. Grupo armado cometeu o crime em Lourel, concelho de Sintra.

As autoridades estão à procura de um grupo que assaltou à mão armada, neste domingo, uma carrinha de valores na localidade de Lourel, concelho de Sintra, confirmou à TVI junto da Guarda Nacional Republicana. A polícia confirmou, entretanto, que há uma vítima mortal a registar.

Segundo a GNR, “o assalto ou tentativa de assalto” ocorreu entre as 14:00 e as 14:30, no momento em que a carrinha de valores se encontrava junto a um hipermercado em Lourel, tendo os “quatro ou cinco indivíduos” se colocado em fuga em direção à Autoestrada 16, noutra viatura que roubaram.

Quando efetuavam o carjacking, os suspeitos terão disparado sobre uma pessoa. A polícia confirmou entretanto à TVI que há uma vítima mortal a lamentar, não havendo no entanto informações sobre se se trata de um suspeito ou de uma vítima dos assaltantes.

Os suspeitos despistaram-se num acesso à A16 e, mais tarde, saíram desta via e terão seguido em direção à zona da Terrugem, Sintra.

Neste momento, o grupo está a ser procurado pela PSP e GNR, tendo já sido alertada a Polícia Judiciária para esta ocorrência. (TVI24)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA