5 fotografias e vídeos que “provam” que é possível viajar no tempo

(YAHOO)

“Se viajar no tempo é possível, onde estão os turistas do futuro?” Essa foi a pergunta feita por Stephen Hawking em seu livro em ‘Uma Breve História do Tempo’.

Hawking também preparou uma festa para os viajantes do tempo, incluindo champanhe e um banner com os dizeres: “Bem-vindos viajantes do tempo”.

Antes que você pergunte, a resposta é não, ninguém se dignou a aparecer na festa.

Mas EXISTEM alguns sinais perturbadores que parecem indicar que os viajantes do tempo se encontram em nosso meio – desde uma mulher que usa um celular em um filme de Charlie Chaplin até uma estátua grega usando um notebook.

Aqui estão 5 imagens que “provam” que as viagem no tempo são reais — pelo menos na opinião dos internautas.

Vladimir Putin, o imortal

(YAHOO)
(YAHOO)

Vladimir Putin seria um dos viajantes do tempo ou um ser mágico e eterno que sempre defendeu sua Rússia natal através dos séculos?

O site Disclose.tv, especializado em conteúdo UFO diz: “Há muitas fotos de 1920 e 1941 circulando nas redes sociais e algumas pessoas afirmam que elas são imagens do Presidente russo Vladimir Putin.”

“De fato, os defensores da tese de que Putin é omnipotente e imortal, lançaram uma história dizendo que seu presidente é uma criatura mítica que reside no nosso planeta há centenas ou talvez milhares de anos.”

No passado, sucedeu algo similar com as “aparições” de celebridades como Jay-Z, mas tudo não passa de mais um caso em que os trollers de plantão acham semelhanças nos rostos das fotografias antigas.

A estátua grega que usa um notebook (YAHOO)

(YAHOO)
(YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA