Vice-presidente do MPLA quer boa vontade dos militantes para vencer os desafios

Roberto de Almeida - Vice- Presidente do MPLA (Foto: Francisco Miudo/Arq)

O vice-presidente do MPLA, Roberto de Almeida, pretende que os responsáveis, quadros, militantes e as organizações associadas ao partido estejam imbuídos de boa vontade para se dedicarem aos problemas que se colocam à sociedade angolana com maior afinco.

Roberto de Almeida expressou esta vontade quando falava nesta quinta-feira, em Luanda, num encontro com responsáveis, quadros do partido e funcionários da sede nacional do partido, no âmbito do início do ano novo.

Vaticinou que 2016 será um ano bastante difícil, tendo em conta a desfavorável conjuntura económica e financeira, daí o seu apelo aos militantes do seu partido, no sentido de manterem o optimismo e o ânimo para vencer as dificuldades que se apresentam pela frente.

“O MPLA é um partido batalhador que já venceu outras batalhas, talvez até mais difíceis do que esta”, sublinhou o dirigente partidário, salientando que a direcção do partido já aprovou o plano geral de actividades para 2016.

Segundo Roberto de Almeida, o referido plano, que será divulgado brevemente no âmbito da apresentação da Agenda Política do partido, contará com orientações traçadas pelo Presidente José Eduardo dos Santos, nas várias intervenções feitas durante o ano transacto.

“Por isso, quero desejar a todos que se empenhem com mais vontade, espírito de entreajuda e com maior dinamismo para podermos cumprir as tarefas que, na qualidade de militantes de um partido como o MPLA, é nossa obrigação executá-las”, reforçou. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA