Turista flagra ‘gigante’ da janela de avião a 9.000m de altura

(DR)

Nick O’Donoghue, de 30 anos, diz ter visto um gigante da janela do avião quando retornava da Áustria para a sua casa, na Irlanda. Da aeronave a mais de 9.000 metros de altitude, sua câmara capturou uma imagem misteriosa, que parece de um ser extremamente grande.

Ao jornal britânico Daily Mail, ele comparou a figura ao robô do filme “O Gigante de Ferro”. “Estava sentado na janela com dois colegas de trabalho do lado”, explicou. “Eles estavam conversar e eu fiquei olhar para fora. De longe, vi uma figura diferente e, conforme fomos nos aproximando, apareceu isso.”

Nick chamou outros passageiros do voo da EasyJet para ter a certeza de que não estava a delirar, e muitos mostraram-se intrigados com o que estavam ver.

“As pessoas ficaram surpresas. Então, tirei algumas fotografias e o avião passou por ele. A visão durou uns dois minutos”, completou.

(DR)
(DR)

O irlandês afirma não fazer ideia do que seja a criatura, mas a sua foto já anda pela internet e está provocar as mais diversas teorias: há quem diga que é um alienígena, ilusão de óptica de fumo de alguma fábrica, uma imagem de David Bowie (falecido no último fim de semana); ou até, óbvio, uma montagem no Photoshop. E para você, o que essa forma é, afinal? Publique a sua opinião nos comentários. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA