Trump fora do próximo debate dos Republicanos

O pré-candidato republicano recusa debate televisivo Foto: D.R

Pré-candidato mostra desagrado com a Fox News e recupera críticas à jornalista Megyn Kelly.

Donald Trump, pré-candidato do Partido Republicano à liderança dos Estados Unidos, referiu à imprensa norte-americana que “o mais provável é não participar no próximo debate”, o último antes das primárias no Iowa, queixando-se de “tratamento parcial” por parte da cadeia de televisão Fox News, à qual acusou de estar “a fazer jogos”. Mais tarde, uma fonte da sua campanha confirmou que Trump estará mesmo ausente do próximo debate.

Na mesma altura, as críticas de Trump à jornalista Megyn Kelly regressaram. “Não sou fã dela”, referiu. “Considero-a uma repórter de terceira categoria”, disse.

No primeiro debate, realizado no passado mês de Agosto, a pivot da Fox News questionou o milionário pela forma como opinava acerca de algumas mulheres, chamando-lhes “porcas gordas”, “cadelas” ou “animais desagradáveis”. Trump não gostou e demonstrou-o logo numa resposta de teor negativo, agravando o tom em críticas dirigidas mais tarde a Kelly, pelas quais recusou pedir desculpa. Agora, depois de ter voltado a criticar a jornalista, rejeita mesmo participar no debate. (Diário Económico)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA