Presidente santomense conclui visita a Cabo Verde

Manuel Pinto da Costa, Presidente da República de São Tomé e Príncipe, que acaba de visitar cabo Verde este domingo 24 de Janeiro (DR)

O Presidente de S. Tomé e Príncipe, Manuel Pinto da Costa, concluiu, este domingo, 24 de Janeiro, sua visita oficial, a Cabo Verde, a convite do seu homólogo cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, apostados no reforço da cooperação entre os dois países.

Chega ao fim a visita oficial do Presidente santomense, Manuel Pinto da Costa, a Cabo Verde, a convite do seu homólogo cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, e onde teve a oportunidade de visitar duas ilhas, Santiago, a maior ilha, onde se encontra a capital, Praia, e S. Vicente e a sua cidade do Porto Grande, Mindelo.

A visita terminou, este domingo, 24 de Janeiro, com o chefe de estado de S. Tomé e Príncipe, a reunir-se com a  comunidade santomense, na cidade da Praia, tido como o seu último ponto da sua agenda de visita a Cabo Verde.

Na recta final da sua visita, Manuel Pinto da Costa, esteve na ilha de São Vicente onde afirmou que São Tomé e Príncipe e Cabo Verde têm tudo para reforçar a cooperação.

Manuel Pinto da Costa mostrou-se encantado com os espaços culturais que visitou na cidade do Mindelo e depois de estar no núcleo do museu do Mar comprometeu-se a regressar a Cabo Verde, em Julho, para assistir o Kavala Fresk Feastival, na ilha de São Vicente. (RFI)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA