Polícia Nacional alveja dois supostos marginais numa troca de tiros em Luanda

Mateus Rodrigues - Inspector chefe da Polícia Nacional (Foto: Pedro Parente)

Dois supostos marginais foram atingidos com disparos de armas de fogo, na quinta-feira, no bairro do Talatona, durante uma troca de tiros entre os indivíduos suspeitos e uma patrulha motorizada afecta ao Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN).

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, inspector-chefe Mateus Rodrigues, que deu a conhecer hoje sexta-feira, à Angop, tudo ocorreu quando a patrulha suspeitou os mesmos, que ao serem abordados puseram-se em fuga e, acto continuo, na perseguição fizeram disparos contra os agentes da polícia.

O Inspector-chefe Informou que em reacção policial ambos suspeitos foram atingidos, tendo de imediato sido socorridos e levados para o hospital, mas acabaram por morrer durante o percurso.

Em função da intervenção da polícia, segundo Mateus Rodrigues, foi recuperada a motorizada em que se faziam transportar os supostos marginais e a respectiva arma de fogo.

Deu igualmente a conhecer que no mesmo dia, também na zona do Talatona, um cidadão que efectuou um suposto roubo, ao ser envolvido pela população, fez um disparo que atingiu o braço de um individuo, que foi levado a uma unidade sanitária, tendo o autor sido agredido pela multidão presente no local.

Adiantou que polícia chamada a intervir encontrou o cidadão já espancando, que faleceu durante o trajecto para o hospital. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA