O guarda-roupa de Mark Zuckerberg é mesmo todo igual

Mark Zuckerberg gosta de vestir de forma simples Foto: D.R

O fundador do Facebook mostrou o guarda-roupa e a imagem confirma: a roupa dele é toda igual.

Que o fundador do Facebook se veste sempre da mesma forma já muitos tinham reparado, mas, para não deixar qualquer dúvida, Mark Zuckerberg publicou uma fotografia do seu guarda-roupa esta semana.

O guarda-roupa monocromático mostra uma clara preferência do CEO do Facebook pelo cinzento. T-shirts e casacos com capuz são as peças chave do vestuário de Mark Zuckerberg todos os dias.

Zuckerberg explicou, em 2014, que a sua falta de interesse em seguir a moda e as tendências está diretamente relacionada com o número de decisões que toma todos os dias. “Estou numa posição afortunada em que posso acordar todos os dias de manhã e ajudar a servir mais de mil milhões de pessoas”, afirmou Zuckerberg numa sessão de perguntas, aberta ao público, sobre o Facebook.”E sinto que não estou a fazer o meu trabalho se gastar o meu tempo ou energia em coisas que são tontas ou superficiais na minha vida”.

A solução encontrada pelo fundador da rede social foi eliminar as pequenas decisões do seu dia-a-dia, como o que vai comer ao pequeno almoço e o que vai vestir, e focar-se nas questões mais importantes dos negócios.

Zuckerberg não é único a fazê-lo. Também outros líderes de várias áreas são vistos várias vezes com roupas iguais ou, no mínimo, parecidas. Steve Jobs ficou conhecido como o homem que só usava camisolas de gola alta pretas, calças de ganga azul e ténis. (Diário de Notícias)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA