Namibe: Diplomata israelita aborda mecanismos para incremento da cooperação

Rafael Singer, Embaixador de Israel em Angola (Foto: Jorge Monteiro /Portal de Angola)

As estratégias para o incremento da cooperação e da segurança estarão em abordagem, esta terça-feira, durante uma audiência do governador da província do Namibe, Rui Falcão, ao embaixador do Estado de Israel, em Angola, Rafael Singer.

O diplomata, que trabalha nesta cidade durante 48 horas, disse à Angop que a deslocação a província servirá para abordar com as autoridades assuntos de interesse do seu governo.

“É pela primeira vez que cá nos encontramos, então ainda temos muito por abordar com o governo local”, disse.

Durante a sua estadia na região , o embaixador desloca-se ao município do Tômbwa onde visita as colinas do Curoca, o Pólo de Desenvolvimento Agrícola, o local onde esta a ser construído a Escola de Formação de Técnicos Florestais, a linha adutora para irrigação da cortina florestal e as dunas na zona do bairro Augusto Ngangula, nesta localidade.

Está ainda programada uma visita ao Porto Comercial e ao Projecto de Requalificação da marginal do Namibe, os diques de proteção dos vales, Instituto de Desenvolvimento Florestal, Eestação Experimental Agrícola e à Centralidade da Praia Amélia. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA