Músico Betinho Feijó casa-se amanhã em Luanda

Os filhos Eloi Feijó, Carla Fernandes, Gipson Feijó, Alberto Feijó, Weba Natasha (de pé), o caçula Kilmer Feijó e o casal progenitor Betinho Feijó e Joaquina Manuel. (Foto: D.R.)

O conceituado músico e produtor musical angolano, Betinho Feijó casa-se amanhã em Luanda, com a senhora Joaquina João Manuel (Xuxu), em cerimónia civil, a ter lugar no Hotel Tivoli, a partir das 15 horas.

Após o acto nupcial, o casal e convidados partirão em cortejo para a via Expresso, em Benfica, onde decorrerá o banquete e baile.

A semana foi curta para os noivos que, vivendo em Portugal, decidiram trocar alianças na terra que os viu nascer, satisfazendo deste modo um anseio de muitas luas. A história é engraçada. Betinho Feijó aproveita a digressão em Benguela de Bonga para depois, em Luanda, programar com a esposa e familiares, este projecto de sonho, que terminará posteriormente em Lisboa, com a subida ao altar, de acordo com o ritual católico.

A residir em Portugal há vários anos, Betinho Feijó é um nome que se pronuncia com respeito, quando se fala de música angolana, por inspirar uma corrente revivalista que faz do semba “uma bandeira”, conforme canta Paulo Flores.

A senhora Joaquina João Manuel – Xuxu, como é carinhosamente tratada pelo esposo deu vida a quatro garbosos rapazes presentes na foto acima, constituindo-se no porto seguro do músico que leva todas as semanas o internacional Bonga a cantar pelos quatro cantos do mundo.

O Portal de Angola saúda o casal, desejando votos de muitas felicidades. (Portal de Angola)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA