MPLA encerra assembleias de renovação de mandatos no Belas

MPLA (DR)

Trezentos e nove comités de acção do MPLA, no município de Belas, em Luanda, encerraram esta terça-feira, as últimas assembleias de balanço e renovação de mandatos, no âmbito do VII Congresso do partido, marcado para Agosto deste ano.

A informação foi avançada à Angop, pelo membro do Grupo de Acompanhamento do município de Belas, José Jerónimo “Quim”, tendo sublinhado que, durante as assembleias dos comités de acção foram eleitos delegados à conferência municipal, a realizar-se em Abril próximo, com a participação de mais de quinhentos membros.

Disse que este processo se iniciou em Novembro de 2015 e termina no final do corrente mês, altura em que arrancam as conferências nos comités comunais do partido na circunscrição de Belas.

José Jerónimo “Quim” considerou de positivo o processo de realização de assembleias de balanço e renovação de mandatos nas organizações de base.

Por outro lado, salientou que no quadro do processo orgânico do Congresso do partido ainda decorrem actos políticos de esclarecimento sobre a realização do conclave, assim como actividades culturais recreativas e desportivas.

Fez saber que durante as assembleias foram eleitos os candidatos às conferências comunais e municipais, reconduzidas algumas direcções para mais um mandato de trabalho partidário nas organizações de base.

O VII Congresso convocado para o período de 17 a 20 de Agosto de 2016 vai decorrer sob o lema “MPLA – Com o povo rumo à vitória”. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA