Moxico: PN agradece e encoraja população continuar denunciar malfeitores

Moxico: PN agradece e encoraja população continuar denunciar malfeitores (Foto: David Dias)

O Comando da Policia Nacional (PN) no Moxico, agradeceu hoje, terça-feira, no Luena, a população desta província, por colaborar na denúncia dos malfeitores que actuam nas comunidades locais, encorajando a continuar na mesma senda.

Falando à Angop, o porta-voz da corporação, superintendente, António Martins, reconheceu ser muito necessária a ajuda da população na denúncia daqueles que tentam oprimir o bem – estar de outrem, criando vários obstáculos nas cidades, municípios, comunas e bairros.

“ O combate à criminalidade é uma tarefa de todas as forças vivas da sociedade”, disse o oficial da PN, agradecendo todos aqueles que directa ou indirectamente contribuem para que a PN consiga exercer o seu papel na manutenção da ordem e tranquilidade publicas.

“Reconheço e agradeço os esforços da população do Moxico que nos últimos dias tem denunciado os indivíduos que perturbam o sossego nas comunidades”, acrescentou o porta – voz, encorajando a população a continuar com este comportamento para permitir o combate de actos de criminalidade na província. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA