Ministério do Interior considera irresponsáveis informações sobre atentado

Aristófanes dos Santos - Director do Gabinete de Estudo, Informação e Análise do Ministério do Interior (Foto: Miudo)

O Ministério do Interior considerou hoje (quinta-feira) de irresponsáveis e sem fundamento, o comportamento de alguns cidadãos que colocaram áudios nas redes sociais sobre a eminência de um alegado atentado a bomba em Angola.

“A direcção do Ministério do Interior está extremamente preocupada, porque uma série de indivíduos irresponsáveis colocaram nas redes sociais alguns áudios, dando conta de um suposto atentado a bomba a um avião que transportaria deputados à província de Cabinda”, informou hoje (quinta-feira) o director do Gabinete de Estudo, Informação e Análise do sector, Aristófanes dos Santos.

Em entrevista à Rádio Nacional de Angola, o responsável disse que esta notícia não corresponde a verdade, porquanto não houve nenhuma alteração da ordem, nenhuma situação e muito menos qualquer atentado terrorista ou a bomba no território angolano.

Por isso, o comissário lamentou a existência de cidadãos que colocam em causa o bem-estar no território angolano, criando alguma confusão no seio da população.

“Queremos dizer aos cidadãos angolanos e a comunidade internacional que a situação de segurança pública em Angola não inspira qualquer cuidado, não há qualquer situação e os cidadãos podem manter-se devidamente calmos ou sem qualquer situação anómala que possa apoquentar a forma de estar no país”, concluiu o director. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA