Millennium Angola eleito Best internet Banking Angola 2015

BANCO MILLENNIUM ANGOLA (BMA)

O Banco Millennium Angola foi distinguido com o prémio “Best Internet Banking Angola 2015” pela Global Banking & Finance Review, um dos principais portais financeiros do mundo da Banca, Finanças, Negócios, Tecnologia, Trading e Investimentos a nível global.

Segundo uma nota de imprensa do banco chegada hoje à Angop, para o Millennium Angola este prémio significa o reconhecimento pelo esforço de inovar no mercado angolano, sendo um incentivo que vem reforçar o compromisso do banco com os seus clientes.

A qualidade, a Facilidade de acesso e a segurança que os serviços do Millennium Angola apresentam a nível de canais remotos, com destaque para o serviço “Paga Fácil”, prossegue a nota, um serviço que veio tornar mais fácil e mais próxima a relação do Banco com os seus clientes, foi um dos grandes motivos que destacou o Banco face à concorrência.

O Banco Millennium Angola conta com mais de 600 mil clientes e 100 balcões, 89 dos quais pertencem à rede de retalho, 13 centros Prestige e 8 centros de empresas e corporate, dois dos quais vocacionados para a indústria petrolífera, totalizando assim, 109 espaços de serviço ao público.

Destes espaços, 55 estão abertos aos sábados de manhã de modo a facilitar o quotidiano dos clientes, estimulando o relacionamento pessoal em complemento aos avançados e inovadores serviços que permitem efectuar transacções e consultas através de Internet Banking, Mobile Banking, SMS Banking e Contact Center. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA