Malanje: Secretária provincial da OMA exorta militantes unirem sinergias

Organização de Mulheres Angolana (OMA) (Foto: Angop)

A secretária provincial da OMA de Malanje, Joana Pedro, exortou, quinta-feira, às militantes da organização a unirem sinergias e a serem mais disciplinadas, patrióticas e dedicadas, para cumprirem com êxito as metas estabelecidas por essa agremiação feminina.

A responsável fez esse pronunciamento quando discursava na IV reunião ordinária da Comissão Provincial Preparatória da IX Assembleia Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos da OMA.

“As tarefas e os desafios actuais da OMA são de extrema importância, razão pela qual os assuntos devem ser discutidos com relevância, dedicação e espírito de sacrifício para se cumprir com os objectivos traçados até a realização do VII congresso do MPLA”, frisou.

A reunião visou ainda analisar o programa de acção, teses e estatuto da OMA.

Durante a sessão, as participantes discutiram o relatório sobre o processo orgânico das assembleias das organizações de base e municipais.

A IX assembleia ordinária de balanço e renovação de mandatos da OMA vai decorrer em Fevereiro, deste ano, sob o lema “Mulher angolana, firme pela igualdade e bem-estar social”. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA