Malanje: MPLA deve continuar a apoiar acções do Executivo

Norberto dos Santos, primeiro secretário do MPLA em Malanje (Foto: Pedro Parente)

O MPLA deve continuar a apoiar as acções do Executivo, que visam a melhoria das condições de vida dos cidadãos e modernização de Angola.

Essa posição foi defendida terça-feira nesta cidade, pelo primeiro secretário provincial do partido, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, ao proceder o balanço das actividades desenvolvidas no ano transacto.

Segundo o político, este ano o MPLA tem dois grandes desafios, que são o seu VII Congresso ordinário e as comemorações do 60º aniversário da sua fundação, sendo que o primeiro vai culminar com realizações de conferências de balanço e renovação, o que vai exigir muito dos militantes.

Neste contexto apelou para o engajamento de todos os dirigentes, responsáveis e quadros do MPLA, a cumprirem com as orientações emanadas dos órgãos superiores tendentes ao êxito dos mesmos.

“Para tal, maior atenção deve ser dada à selecção de candidatos a todos os níveis para a renovação dos referidos mandatos, com quadros competentes e de militância clarificada, visando fazer face aos desafios do futuro”, realçou.

Relativamente ao 60º aniversário do Partido, Norberto dos Santos precisou que para as comemorações condignas da efeméride, urge o apoio do empresariado da província, dos militantes, simpatizantes e amigos, para a realização de actividades desportivas, culturais, recreativas, políticas e sociais a serem gizadas para saudar a data (10 de Dezembro).

Presenciaram o acto quadros a vários níveis de direcção e chefia da comissão executivo e do comité provincial do MPLA. (ANGOP)

DEIXE UMA RESPOSTA