Malanje: Criado secretariado da comissão executiva de viação e ordenamento do trânsito

Governador de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” (Foto: José Falso)

O governador provincial, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, criou em despacho tornado hoje, terça-feira, público nesta cidade, o secretariado da comissão executiva de viação e ordenamento de trânsito, que se vai encarregar na organização e execução das questões atinentes à matéria.

A comissão, de acordo com um despacho proveniente do governo provincial, é coordenada pelo director do gabinete do delegado provincial do Minint, inspector Raúl António Francisco Gaspar e coadjuvada pelo chefe de departamento de informação e análise da Polícia Nacional, intendente João Canjungo Lumboa.

Fazem ainda parte do secretariado, os chefes de secção de informação e análise da direcção provincial de viação e trânsito e de expediente do gabinete do comandante provincial da Polícia Nacional: 1º sub-chefe Maurício Gonçalves e o agente de 1ª classe Aurélio de Sousa Ribeiro.

O conselho provincial de ordenamento do trânsito é presidido pelo governador de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa” e integra o delegado provincial do interior, comissário António Bernardo, para além de alguns directores provinciais, tendo como atribuição essencialmente regularizar o funcionamento do trânsito e extinguir o exercício de moto-táxi no casco urbano, como forma de redução dos acidentes de viação. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA