Jussara Calmon volta ao Brasil dia 14 para relaxar e cumprir agenda profissional

(GSVIP)

Ex-chiquititas, a atriz Jussara Calmon volta ao Brasil dia 14 para uma série de compromissos agendados e para relaxar.

Jussara Calmon chega nesta Quinta (14) ao Brasil para deleite dos fãs. Vindo da Noruega, a diva vai direto para um SPA na região serrana do Rio de Janeiro.
Ela vai entrar em forma para compromissos inadiáveis como o carnaval, onde todos os anos é destaque da Escola Beija-flor de Nilópolis, e para a tradicional Feijoada da Paula Goodarth, onde é Madrinha.

(GSVIP)
(GSVIP)

Jussara desfila como destaque em carros alegóricos das grandes escolas desde os anos 90. Nos anos 80, Jussara já era musa e começou nos grandes concursos de fantasias clássicos e badalados, transmitidos pela extinta Rede Manchete, nos tempos áureos do Hotel Glória. Ela era modelo do Atelier de Jesus Enrique, grande figurinista. Assim que ele faleceu, Hermínia Paiva começou a produzir todas as fantasias de Jussara Calmon. Jussara atualmente está como destaque na campeã Beija-flor de Nilopólis.

Os fãs terão a oportunidade de ver a diva muito de perto, ela estará dia 31 Janeiro na Feijoada da Paula Goodarth, tradicional feijoada anual carioca que acontece uma semana antes do carnaval. Jussara vai passar a faixa de Madrinha da Feijoada para a nova representante que ainda não sabe quem é.

“Falar da Feijoada é falar da Paula Goodarth. Eu fiquei muito honrada com o convite ano passado e receber a coroa, que foi por muitos anos da Adele Fátima (Atriz). Este ano não sei quem vai receber a coroa das minhas mãos, estão fazendo mistério, mas sei que será uma pessoa à altura, uma star. Muito obrigada, Paula e Ayala, que vêm há alguns anos trabalhando para termos um dia alegre, com pessoas que gostam de curtir a vida. Vocês não podem perder este dia”, disse Jussara sobre a Feijoada.

A feijoada vai acontecer no “Quiosque da keka” (Parque do Cantagalo, próximo ao Corte Cantagalo e ao Pedalinho), Lagoa Rodrigo de Freitas, das 13:00 às 19:00 horas.

Entre 2014 e 2015, entre idas e vindas, a diva Jussara Calmon anda teve tempo para sua diretora nada boazinha da novela Chiquititas do SBT, veja vídeo abaixo:

(nota de imprensa enviada à nossa redacção pela Gsvip assessoria com pedido de publicação)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA