Jorge Jesus: «Foi mais fácil do que pensávamos»

(Maisfutebol)

Jorge Jesus, treinador do Sporting, comentou desta forma a vitória por 6-0 frente ao Vitória de Setúbal, em declarações na flash interview após o encontro no Estádio do Bonfim.

«Fizemos bom jogo, a vantagem dos golos foi dando confiança no que fazemos. Em termos defensivos estivemos muito bem. O objetivo era somar três pontos. Não conta mais pelo facto de termos feito 6 golos»

[sobre se foi a melhor exibição esta época]

«Para mim não foi, já fizemos jogos com um nível de dificuldade maior com a mesma qualidade. Fizemos um excelente jogo, ninguém pode tirar mérito à equipa. Tudo muda de uma jornada para a outra. Sabíamos que íamos ter um jogo difícil, mas foi mais fácil do que pensávamos»

[sobre a exibição de Bruno César]
«Conheço bem o Bruno, é um jogador com nível de equipa grande, percebi logo que não podia estar no Estoril, tinha de ir para uma equipa melhor. Felizmente eu e o presidente fomos buscá-lo»

[sobre se o Sporting é o principal candidato ao título]
Não. Estamos na 16ª jornada, faltam muitos jogos. Esta equipa não tem experiencia de andar em primeiro ainda. Benfica e FC Porto têm, sobretudo o Benfica nos últimos dois anos. Nós andamos à procura de um caminho e de uma cultura que não se faz em seis meses, mas em vários anos, felizmente está a ser mais rápido do que aquilo que pensávamos.» (Maisfutebol)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA