Huíla: Governo vai requalificar áreas verdes da cidade do Lubango

Huíla: Parque da Senhora do Monte (Foto: Morais Silva)

O governo da Huíla vai este ano implementar um programa de requalificação dos jardim e áreas verdes da cidade do Lubango, na perspectiva de emprestar uma nova imagem a mesma, anunciou hoje, quarta-feira, o administrador local, Francisco Barros.

O administrador que falava à imprensa, no final de uma visita de campo do governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge, aos jardins e áreas verdes existentes na sede capital da província, disse que serão requalificados o parque da Nossa Senhora do Monte e o jardim central da cidade.

“Há um grande interesse do governo em ver melhorada a imagem da cidade, mas para tal é necessário o esforço de todos para que possamos ter jardins, parques e praças embelezadas“, realçou.

Durante a jornada de campo, João Marcelino Tyipinge inteirou-se do estado dos parques infantil municipal, “4 de Abril”, Senhora do Monte e o jardim da Sé Catedral, assim como dos estádios de futebol do Benfica, Ferroviária e Tundavala, recuperados e construído para albergar o CAN de 2010. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA