Huambo: Governador reúne-se com membros de partidos políticos

Governador do Huambo, Kundi Paihama (Foto: Edilson Domingos)

O governador da província do Huambo, Kundi Paihama, reuniu-se hoje (quarta-feira), com os membros dos partidos políticos com assento parlamentar, com vista a analisar a situação política, económica e social da região, tendo em conta as acções realizadas em 2015 para o bem-estar da população.

Na abertura do encontro, o governador disse esperar mais cooperação dos partidos políticos, com vista a elevar a qualidade de vida do povo.

Pediu aos políticos para verem de forma humilde as acções realizadas no ano transacto, para que as tarefas destinadas para 2016 sejam alcançadas com sucesso.

Reafirmou o compromisso de fazer da província do Huambo uma região tranquila, coesa, unidade e desenvolvida em todos os aspectos, permitido, desta maneira, que a população tenha mais confiança nos membros do Governo, dos partidos políticos e dos órgãos de defesa e segurança, assim como na justiça.

Segundo Kundi Paihama, encontros desta natureza fazem bem para a governação, que, por sua vez, deve ser participativa para melhor limar as arestas em prol do progresso do país.

“Temos que gerir bem o dinheiro do Estado, ou seja, com a máxima precisão e seriedade possível, para o bem do país e do seu povo”, disse. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA