Hóquei em Patins: Banca de Luanda e Atlético do Namibe disputam título este domingo

Atlectco do Namibe apura-se para as finais (Foto: Anabela do Ceu Fritz)

A Banca de Luanda e o Atlético do Namibe disputam neste domingo, no pavilhão Weliwítschia Mirabilis, a final do 36º Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Juvenis masculinos.

As duas equipas venceram neste sábado as partidas das meias finais nos prolongamentos.

No primeiro prolongamento, a Banca de Luanda venceu Académica de Luanda, por 5-4. Durante a partida, ambas as equipas demonstram que estavam bastante seguras no trabalho que efectuaram.

O mesmo aconteceu entre a Casa do Porto do Lobito e o Atlético, tendo como final do jogo 0-0.

Aos prolongamentos (5 minutos) a equipa do Atlético foi mais sorteada e no último minuto conseguiu então marcar o golo da vitória e passagem.

Para esta final jogam as seguintes equipas Disputa do 3ºe 4º lugar Académica de Lunada/CPPorto do Lobito Disputa da final do campeonato Nacional Atlético do Namibe/ Banca de Luanda O Atlético foi o campeão na edição de 2014, que decorreu em Luanda. Importa realçar que nestas meias-finais jogaram ainda as seguintes equipas.

Sporting de Moçâmedes/Hóquei 200 (3-10) Ferroviário Namibe/Exercito (3-5) Benfica de Moçâmedes/Académica do Lobito (4-3 1º de Agosto/ Juventude do Lubango (3-2) Banca de Lunada/Académica de Lunada (5-4) CPP do Lobito/Atlético do Namibe (0-1). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA