Florentino Pérez anuncia Zidane como novo treinador do Real Madrid

(DR)

Presidente do clube ‘merengue’ anunciou esta terça-feira o despedimento de Rafa Benítez, em conferência de imprensa.

A notícia do despedimento de Rafa Benítez já tinha sido avançada pelo jornal espanhol Marca, mas Florentino Pérez confirmou a rescisão de contrato com o técnico, esta terça-feira, uma decisão que considerou “difícil”.

Numa conferência de imprensa convocada pelo próprio presidente do Real Madrid, Florentino Pérez anunciou também que Zidane é a partir de hoje, o novo treinador dos ‘merengues’.

“A direção do Real Madrid decidiu nomear Zidane como treinador principal do Real Madrid. Ele sabe como ninguém, o que é estar à frente de um clube de relevo. Zidane é então a partir deste momento o treinador do Real Madrid e para mim é um orgulho. Este é o seu estádio e o seu clube. Sei que a palavra impossível para Zidane, não existe”, disse Florentio Pérez.

Nesta conferência houve também espaço para as primeira palavras do treinador francês como novo técnico do Real Madrid.

“Quero agradecer ao clube e ao presidente por me dar esta oportunidade. Temos o melhor clube do Mundo, os melhores adeptos e espero fazer o melhor possível para que a equipa ganhe algo no final da temporada. O importante é amanhã estar com a equipa e trabalhar. Obrigado a todos. É um dia importante para mim, tal como todos os jogadores que passaram a treinador. O meu coração estará todo com este clube”. (Noticias ao Minuto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA