Emirates torna-se na primeira Companhia Aérea do Mundo com 1 milhão de seguidores no Instagram

(Emirates)

A transportadora do Dubai marca o ritmo para as marcas nas redes sociais. E está a oferecer bilhetes de avião durante um mês, entre outros prémios.

Cada vez mais próxima dos seus fãs, em todo o mundo, a Emirates tornou-se na primeira companhia aérea do mundo a bater a marca de um milhão de seguidores no Instagram, uma posição notável que a coloca à frente do sector dos transportes na popular plataforma de partilha de imagens e vídeos.

Recentemente nomeada para companhia aér

ea mais valiosa do mundo, a Emirates lançou o seu canal de Instagram em Novembro de 2013. Em menos de três anos, os conteúdos variados e criativos que a companhia aérea coloca no Instagram geraram mais de 5,8 milhões de gostos e comentários. Do desporto, estilo de vida e viagens, à aventura e gastronomia, a Emirates utiliza o canal para contar histórias visuais que espelham o que a marca representa: conectar as pessoas com o que elas amam. Activações criativas, como o popular grupo “Instagram da tripulação de cabine da Emirates” – onde seis membros da cosmopolita comunidade de tripulação de cabine da companhia aérea usou o Instagram da Emirates para mostrarem as suas vidas, as viagens e as suas experiências – e que gerou mais de 1 milhão de gostos e comentários em menos de dois meses.

“Como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. O Instagram é uma grande plataforma para compartilhar conteúdos visuais inspiradores sobre as nossas pessoas, aspectos interessantes das nossas operações, lugares para ver e coisas para fazer durante a viagem. A Emirates tem aumentado a sua presença no Instagram e estamos orgulhosos de bater o marco de 1 milhão de seguidores “, disse Boutros Boutros, vice-presidente Sénior da Emirates de Comunicação Corporativa, Marketing & Marca.

Para além deste marco recente no Instagram, a Emirates também se tornou na primeira companhia aérea a atingir 500 mil seguidores no LinkedIn, o que posiciona a companhia como a marca de viagens mais seguida do mundo nesta rede social profissional. Com uma comunidade de mais de 11 milhões de utilizadores, no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+ e Instagram, a Emirates lidera as redes sociais, não só na sua categoria, de companhias aéreas, como também nas marcas de “lifestyle”.

Para agradecer ao milhão de seguidores do Instagram, a Emirates lançou um concurso global ao longo de um mês no Instagram, com oferta de passagens aéreas e outras ofertas Emirates. Para participar, os utilizadores devem carregar uma foto ou vídeo sobre a Emirates no Instagram, usando o hashtag #ILoveEmirates e mencionando no texto @emirates, podendo ganhar bilhetes duplos, em classe Económica para qualquer um dos 150 destinos da companhia, para além de outras ofertas.

(nota de imprensa enviada à nossa redacção com pedido de publicação)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA