Cunene: OMA realiza VII reunião ordinária

Cunene: secretaria provincial da OMA no Cunene,Madalena Ndafuluma. (Foto: Angop/Arquivo)

Membros do Secretariado da Organização da Mulher Angolana (OMA) na província do Cunene encontram-se reunidas neste sábado, em Ondjiva, para analisar o relatório das actividades realizadas e traçar metas para acções futuras.

O encontro, de um dia, analisa questões relativas a aprovação do relatório de balanço de actividades, alterações e emendas a introduzir no ajustamento no programa de acção, tese e dos estatutos da organização, a par da aprovação do plano de actividades para o mandato 2016/2020.

Na abertura do certame, a secretária provincial da OMA do Cunene, Madalena Ndafuluma, disse que a reunião decorre num momento especial e de grande responsabilidade, mormente pelos preparativos para a realização do VI sexto congresso ordinário da organização.

A responsável disse que a par do sexto congressos, é necessário mais acção das militantes a julgar pelos desafios futuros com a realização das eleições gerais no país em 2017, “pois o trabalho deve começar agora”.

Madalema Ndafuluma apelou as militantes da organização para estarem atentas e continuarem a defender com firmeza a paz, unidade nacional e a reconciliação nacional. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA