Cunene: IMAG insere curso de gestão de recursos humanos este ano

Cunene: Gaudêncio Cabinda -subdirector pedagógico do Instituto Médio de Administração e Gestão em Ondjiva (IMAG). (Foto: Angop/Arquivo)

O Instituto Médio de Administração e Gestão em Ondjiva (IMAG) vai leccionar neste ano lectivo 2016, o curso de Gestão de Recursos Humanos, com objectivo de diversificar a oferta, informou hoje, quinta-feira, em Ondjiva, o subdirector pedagógico da instituição, Gaudêncio Cabinda.

Ao falar à Angop sobre os preparativos do presente ano lectivo, o responsável frisou que a inclusão desse novo curso, numa primeira fase, será somente no período diurno e prevê abranger 72 alunos dos 15 aos 17 anos de idade que serão distribuídos em duas turmas.

Quanto aos habituais cursos, neste ano académico, estão disponíveis 360 vagas para novos estudantes nas especialidades de gestão empresarial, contabilidade e secretariado, referiu o responsável.

Gaudêncio Cabinda informou que este número de vagas corresponde ao período diurno (manhã e tarde) e pós-laboral (noite), sendo que os exames de acesso foram já realizados terça-feira última com a inscrição de 702 candidatos.

O subdirector pedagógico do IMAG fez saber que, a unidade de ensino dispõe de um corpo docentes de 85 professores e 17 salas aulas.

Relativamente ao ano lectivo 2015, o responsável considerou ter sido positivo, na ordem dos 80 porcento. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA