Cuanza Sul: Instituto Superior Politécnico do Cuanza Sul dispõe de 330 vagas para 2016

Instituição escolar do Sumbe (Foto: António Escrivão)

Trezentas e trinta vagas estão disponíveis para o ano lectivo 2016 nos cinco cursos ministrados no Instituto Superior Politécnico do Cuanza Sul, anunciou hoje, terça-feira, o director-geral, Otavio Spínola.

De acordo com o responsável, as vagas são para os cursos de agronomia, zootecnia, gestão agrária, contabilidade e gestão e enfermagem geral .

As inscrições terminam dia 23, seguindo-se a fase de anúncio dos tópicos para o exame de aptidão e a publicação das listas a 6 de Fevereiro.

Os exames de acesso realizam-se a 12 e 13 de Fevereiro e os resultados serão publicados a 28 de Fevereiro.

Referiu ainda que a instituição vai contar a longo deste ano com novas infra-estruturas , como laboratórios e salas de aulas.

Segundo Octávio Spínola, em termos de balanço de 2015 , houve um aproveitamento na ordem dos 90 por cento dos estudantes que transitaram de primeira. (ANGOP)

1 COMENTÁRIO

  1. Não se pode perceber os trabalhos desenvolvidos pelos nossos Irmãos Cuanzasulenses, quando fala de uma instituição de ensino superior e na capa fica uma instituição de Ensino Médio, seria bom que ilustrassem as Infra-estruturas do ISPKS porque não podemos tapar o sol com a penera, aquelas são as nossas pobres instalações devem estar na capa da noticia. muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA