Cuanza Norte: Responsáveis e quadros da UNITA concluem formação

UNITA (UNITA)

Sessenta e um militantes da UNITA na província do Cuanza Norte concluíram quinta-feira, em Ndalatando, uma acção de formação política, no âmbito da capacitação política e ideológica dos quadros dessa formação partidária.

Durante cinco dias, os participantes abordaram “ Política geral do partido”, “Consciência de base”, “Concepções erradas no seio do partido”, “Cartilha do núcleo partidário” e “Responsabilidades que o cidadão assume ao ingressar na UNITA”.

Participaram na acção formativa os primeiros secretários municipais do partido e da Jura, secretárias municipais da Lima, entre outros quadros e dirigentes do partido.

O secretário da UNITA no Cuanza Norte, Joaquim Arcanjo Sutila, referiu que a acção formativa está enquadrada nas resoluções e recomendações saídas no XII congresso ordinário do partido, decorrido em Dezembro transacto, face aos desafios eleitorais em que este estará envolvido nos próximos tempos.

Adiantou que com esta acção formativa inicia um ciclo de capacitação política e ideológica dos militantes do partido, frisando esperar que os temas abordados consciencializem as mentes dos dirigentes do partido. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA