Cuando Cubango: JMPLA convida jovens a participarem na higiene da cidade de Menongue

Paulo Rossango - Primeiro secretário municipal da JMPLA de Menongue (Foto: Armandio Morais)

O primeiro secretário municipal da JMPLA em Menongue, Paulo Rossango, convidou nesta terça-feira a juventude local a participar de forma activa nas campanhas de limpeza da cidade de Menongue.

O responsável que falava no acto de lançamento da campanha sob lema: “Feliz Ano Novo, juntos mantemos a cidade Limpa”, declarou que a juventude não pode estar de parte, uma vez que a falta de higiene contribuirá, de forma negativa, no aumento de várias doenças, dai a necessidade da participação massiva dos jovens nesta causa.

“Nós não podemos, como jovens, munícipes de Menongue, que o lixo se alastre para todos os cantos desta cidade, visto que é tempo chuvoso e as várias drenagens encontram-se entupidas”, sublinhou.

Adiantou que a juventude filiada naquela organização faz parte da sociedade da circunscrição, bem como outros jovens não filiados, pelo que não podem deixar esta actividade apenas nas mãos da administração municipal de Menongue.

Entretanto, face à preocupação para o melhoramento da higiene da cidade de Menongue, efectivos das Forças Armadas Angolanas (FAA) na região participarão igualmente na referida campanha. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA