Comandante da Região Militar de Luanda encoraja efectivos a manter-se firmes

Simão Carlitos Wala, Comadante da reigião Militar Luanda (Foto: Lino Guimaraes)

O Comandante da Região Militar Luanda, General Simão Carlitos “Wala”, incentivou, na quinta-feira, os seus efectivos a manterem-se firmes no cumprimento das missões superiormente orientadas.

Numa nota de imprensa, assinada pelo seu Comandante e chegada à Angop, o general “Wala” reconhece o empenho demonstrado pelos militares da região, sob sua responsabilidade, particularmente no que se refere as acções de combate aos malfeitores.

Ainda assim, refere o documento, das varias acções de combate a delinquência, que resultaram no desmantelamento de algumas redes, foram feitas maioritariamente em coordenação com outras forças que concorrem da defesa na capital, em especial a Polícia Nacional.

“Em nome do Comando da Região Militar Luanda e em meu pessoal, desejo aos Generais, Oficiais Superiores, Capitães, subalternos, sargentos, praças e trabalhadores civis da Região sob minha responsabilidade, distintas famílias, passagem de ano tranquila e próspero ano novo”, lê no documento.

A Região Militar Luanda, ressalta-se ainda na nota, vai continuar a desempenhar a sua missão, que visa a manutenção do clima de tranquilidade que se pretende na capital do país. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA