CMC realiza IV Encontro Anual de Quadros

Logótipo da Comissão do Mercado de Capitais (Foto: Lucas Neto)

A Comissão do Mercado de Capitais (CMC) realiza, de 27 a 29 deste mês, em Luanda, o seu IV Encontro Anual de Quadros, sob o tema “A Alavancagem das Empresas para a Diversificação da Economia”.

O encontro, designado também por Retiro CMC, visa projectar as acções a serem concretizadas em 2016, no âmbito da dinamização do Mercado de Capitais em Angola e gerar um debate inclusivo em volta destas mesmas acções.

Numa altura em que urge a necessidade de se materializar a diversificação da economia angolana, os quadros da CMC e os demais intervenientes do sistema financeiro nacional vão discutir temas que visam atingir este fim através do foco no crescimento e na maior capacitação das empresas angolanas por via do Mercado de Capitais.

A abertura do evento estará a cargo do secretário de Estado do Tesouro, Leonel Silva, em representação do Ministro das Finanças, Armando Manuel.

Para além dos colaboradores da CMC, o encontro contará também com a presença de convidados do sector empresarial e representantes do sistema financeiro angolano, desde a banca aos seguros, passando também pelas diferentes instituições já registadas na CMC e na BODIVA.

A CMC é a instituição responsável pela regulação, supervisão, fiscalização e promoção dos Mercados de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados em Angola. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA