CHAN2016: Palancas Negras perdem no segundo amistoso

Jogo dos Palancas Negras (Foto: Rosário dos Santos/Arq)

A selecção nacional de futebol perdeu hoje frente a similar da Zâmbia, por 1-2, no segundo jogo amistoso realizado em Pretoria, África do Sul, onde se encontra a realizar um estágio pré-competitivo, visando o CHAN2016, no Rwanda.

Os angolanos até marcaram primeiro por Yano, aos trinta minutos, mas passados sete minutos os zambianos empataram, resultado com que as duas selecções foram ao intervalo.

Na segunda parte, os Chipolopolo (designação da selecção da Zâmbia) fizeram o tento da vitória, aos 57 minutos.

Nesta partida a dupla José Kilamba e André Makanga alinhou de início com Dominique, Edy Afonso, Natael, Gomito II, Silva do Kabuscorp, Danilson Traça, Dani, Silva do ASA, Manguxi, Yano e Moco, um onze diferente do utilizado no empate a um golo frente a Nigéria, no primeiro amigável.

Da equipa inicial passada manteve-se apenas três atletas, Gomito, Yano e Moco.

Ary Papel e Gelson continuam sem dar os seus préstimos por estarem lesionados.

Dia 12 os Palancas Negras fazem o último jogo em terras de Mandela diante da Guiné Conacry e dois dias depois partem para o Rwanda, palco deste campeonato destinado a atletas que actuam nos seus respectivos países de 16 de Janeiro a sete de Fevereiro.

Angola integra o grupo B com as selecções da República Democrática do Congo, Etiópia e Camarões, sendo este último adversário de estreia a 17 deste mês. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA