CFL retoma transporte de passageiros 21 dias depois

Comboio (Foto: Angop)

Os Caminhos de Ferro de Luanda (CFL) retomou hoje, sábado, o transporte de passageiro no seguimento Luanda/Ndalatanto (Cuanza Norte) e Malanje, após 21 dias de paralização, devido ao descarrilamento de um vagão de mercadoria do comboio.

Segundo um documento enviado hoje, sábado, à Angop, a empresa ferroviária retomou a circulação dos comboios longo curso de passageiros e mercadorias no troço Luanda, Ndalatando e Malanje após serem repostas as condições de segurança do ramal que permite circulação das composições com segurança.

A nota acrescenta que o incidente aconteceu no dia 23 do mês transacto, para além do descarrilamento houve o arrombamento da plataforma da linha causado pelas intensas chuvas que se abatem sobre a província do Cuanza-Norte.

A fonte informa ainda que sexta-feira última partiu um comboio de combustível da estação dos Musseques com destino à estação de Malanje.
O CFL lamenta os transtornos que esta situação causou aos passageiros e garante que continuarão a cumprir o horário normal às quartas-feiras. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA