Bié: Polícia Nacional regista 88 crimes no Andulo

Bié: Comando da Policia Nacional no Municipio do Andulo (Foto: Leonardo Castro)

Oitenta e oito crimes foram registados pelo comando municipal da Polícia Nacional no Andulo, 130 quilómetros a norte da cidade do Cuito, nos três últimas meses de 2015.

O facto foi dado a conhecer quarta-feira, naquela localidade pelo segundo comandante municipal da corporação, intendente Guilherme Companha, durante o primeiro encontro de auscultação e concertação social que, dentre vários assuntos, analisou a situação operativa e delituosa no município.

De acordo com o oficial da Polícia Nacional, registou-se a diminuição de 15 crimes em relação aos notificados em igual período anterior, sendo que 49 resultarem em detenções, menos oito, todos esclarecidos.

No mesmo período foram registados 16 acidentes de viação que resultaram em três mortos (-1) e 26 feridos (+10).

Dentre os crimes registados constam abusos sexuais a menores, divergências familiares, uso de armas de fogo e de estupefacientes (liamba), burlas, violações e furtos a residências,

Guilherme Companha prometeu que, a Polícia Nacional no Andulo vai continuar a trabalhar, no sentido de manter a ordem e tranquilidade pública no seio das comunidades, tendo solicitado a colaboração da população, denunciando todos cidadãos infractores. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA