Benguela: Governador provincial empossa novos administradores comunais

Benguela: Isaac dos Anjos - Governador Provincial (Foto: Francisco Miúdo)

Os novos administradores das comunas da Canata, Yambala e Capupa, nos municípios do Lobito e Cubal, respectivamente, foram empossados, esta quarta-feira, pelo governador provincial de Benguela, Isaac dos Anjos, no âmbito de uma recente remodelação da estrutura orgânica do governo local.

Trata-se de Manuel Hamuyela Chacussunga, nomeado administrador comunal da Canata, no Lobito, para além de Manuela Lima e Maria Margarida, novas administradoras das comunas da Yambala e Capupa, no município do Cubal.

Na cerimónia, que decorreu na sala de reuniões do Governo Provincial de Benguela, ainda tomou posse Calistro Nguembe como novo administrador comunal adjunto da Capupa.

Os novos membros do governo, ora empossados, juraram fidelidade à Pátria, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar e fazer respeitar as leis e dedicar-se ao serviço público com todo o zelo, inteligência e aptidão.

Dirigindo-se aos novos responsáveis nomeados recentemente, o governador provincial de Benguela pediu que trabalhem com dedicação e maior responsabilidade de tal maneira que possam melhorar a prestação dos serviços das administrações nas comunas.

Isaac dos Anjos também aproveitou a oportunidade para anunciar a indicação, nos próximos tempos, de outros administradores e directores para as centralidades da província de Benguela.

Testemunharam a cerimónia de tomada de posse delegados, directores provinciais e administradores municipais da província de Benguela. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA