Benguela: Empossados novos directores de repartições municipais

(Foto: Rosário Miranda)

O administrador municipal de Benguela, Leopoldo Muhongo, empossou nesta terça-feira três novos directores de repartições públicas e igual número de chefes de secção, nomeados em despacho, pelo governador provincial, Isaac Maria dos Anjos.

Foram empossados Armando Victor, para director da Repartição Municipal de Energia e Águas, Francisco Lomeia, para director da Repartição Municipal de Saneamento Básico e Espaços Verdes, enquanto Eligina Ramalhete é a nova directora da Repartição Municipal da Agricultura.

Também tomaram posse Pinto Gonçalves, no cargo de chefe de Secção dos Transportes, Bento dos Santos, chefe de Secção de Limpeza Pública e Saneamento, ao passo que Silvino Mundombe vai atender pela Secção dos Serviços de Cemitério.

Ao intervir na ocasião, o administrador municipal de Benguela pediu aos empossados responsabilidade e trabalho empenhado, no sentido de dar resposta às necessidades das populações.

Leopoldo Muhongo disse esperar que os responsáveis emprestem ampla contribuição para a melhoria da qualidade do trabalho nas áreas para as quais foram empossados.

A cerimónia de posse dos responsáveis de repartições públicas foi testemunhada por directores provinciais, chefes de departamentos e funcionários administrativos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA