Benguela: Bonga continuará a primar pelo profissionalismo

Barceló de Carvalho (Bonga) (Foto: Antonio Escrivao/Arquivo)

O cantor angolano Barceló de Carvalho (Bonga) afirmou no município do Lobito, província de Benguela, que vai continuar no presente ano de 2016 a primar pelo profissionalismo que mantém nos seus 43 anos de carreira.

Falando á Angop, no final de uma actuação musical na madrugada desta sexta-feira, numa das unidades hoteleiras do Lobito, Bonga disse que é uma tónica positiva dar continuidade e prosperar na carreira, o que depende em grande parte dos patrocinadores e empresários.

“ Devem ser as pessoas e os empresários a tomar a sua própria iniciativa de apoiar e desenvolver a música, uma vez que o profissional está para corresponder” ,exprimiu.

Barceló de Carvalho, abrilhantou o palco perto de hora e meia, lembrando suas músicas antigas. Interpretou as músicas “água rara”, “kaxexe”, “Camacove”, “Cabomborinho”, “Marimbondo”, “Macongo”, “Ngana Ngonga”, “Homem do Saco”, “Frutas de vontade”, “Diakandumba”, “Mona”, “Mulemba Xangola”.

Os temas musicais “Sambila”, “Jingonça”, bem como a música intitulada Mariquinha, foram outras que encantam os presentes no local.

O referido espectáculo denominado “Réveillon das estrelas” encerra hoje, sábado, onde se espera a actuação dos músicos , C4 Pedro e Ary, entre outros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA