Benguela: Administração da Canhamela realiza operação de desobstrução de vias

Benguela: Obras de melhoria de vias terciárias (Foto: Pedro João/Arq)

Vias terciárias e pontecos obstruídos em consequência das últimas chuvas que atingiram a comuna da Canhamela, município de Caimbambo, 116 quilómetros a Sul da cidade de Benguela, estão a ser alvo de recuperação nesta semana, visando facilitar o trânsito rodoviário.

De acordo com a administradora comunal da Canhamela, Isabel Maria Cahele, a operação de desobstrução das vias desencadeada já permitiu normalizar a circulação automóvel no ponteco sobre o rio Dimba, com recurso a material local.

O passo seguinte, enfatizou, vai incidir na recuperação da estrada de acesso à Missão Católica do Bambi, a cerca de oito quilómetros a Oeste da sede comunal da Canhamela.

Isabel Maria Cahele informou que a empreitada conta com o envolvimento da população da comuna da Canhamela, que está expectante na normalização da circulação rodoviária.

Em breves declarações à imprensa, no final de uma visita a Canhamela, o administrador municipal de Caimbambo, Jacinto Tomé Amaro, destacou a importância da iniciativa da administração comunal para recuperar as vias que se encontram obstruídas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA