Ler Agora:
Aretha Franklin canta, Obama chora e este vídeo mostra-lhe porquê
Artigo completo 2 minutos de leitura

Aretha Franklin canta, Obama chora e este vídeo mostra-lhe porquê

A rainha da música soul subiu ao palco na cerimónia de entrega do Prémio Kennedy e deixou o público emocionado. Incluindo Barack Obama, que não conseguiu esconder as lágrimas. Veja – e oiça – porquê.

O que pode por o Presidente da maior potência mundial a chorar em plena televisão nacional norte-americana? A voz de Aretha Franklin a interpretar “You Make Me Feel Like A Natural Woman”.

Foi o que aconteceu na 38ª edição do prémio Centro Kennedy, em Washington D.C., transmitido na noite de 29 de dezembro na CBS, conta o “The Guardian: a rainha da música soul subiu ao palco e provou ainda não ter tirado a coroa aos 73 anos quando colocou o público – incluindo Barack Obama – de lágrimas nos olhos. Veja o momento neste vídeo.

Este ano, o Prémio Kennedy foi entregue a 6 de dezembro e homenageou Carole King (sentada ao lado de Michelle Obama no vídeo e também ela em êxtase), George Lucas e Rita Moreno, entre outros artistas.

A autora de “You’ve Got a Friend” é uma das co-autoras da canção composta em 1967 que Aretha Franklin levou para o palco naquela noite, recorda o “Independent“. E embora também King tenha subido ao palco na mesma cerimónia, nem ela conseguiu esconder o entusiasmo enquanto assistia ao espetáculo: mesmo aos 73 anos, só Aretha Franklin poderia cantar assim uma das músicas mais marcantes do soul. (Público)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »