Apurados primeiros finalistas do programa The Voice Angola

Luk Mingas, Lena Ayres, L Vince e Linford (Foto: Cobus Bodestein)

Os concorrentes Preciosa Widney e Paulo Silva são os primeiros apurados para a fase final do concurso The Voice Angola, após o show ao vivo que envolveu a equipa do músico Walter Ananás.

Os seis talentos que actuaram fazem parte da equipa Walter Ananas estiveram em destaque demonstrando uma evolução satisfatória.

Preciosa Widney interpretou ?Man down? de Rihanna, enquanto Paulo Silva subiu ao palco para imitar ?Luzingo Malembe?, da autoria do músico Totó.

Apesar de não serem eleitos no momento, L’Vince, Lena Ayres, Luk Mingas e Linford, os demais concorrentes que têm no músico Walter Ananas como padrinho têm ainda a oportunidade de chegarem a fase final, através da votação do público (www.jangomagic.tv/thevoiceangola). As regras do concurso determinam que dois dos quatro candidatos não escolhidos pelo mentor têm uma segunda oportunidade de continuar na prova.

O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelado talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.

Os participantes são aspirantes e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz.

Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto de os candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA