Após levar fora por ‘ser gorda’, jovem faz sabão com suas gorduras para o ex

(YAHOO)

A vingança é um prato que se come frio, certo? Bem, a frase pode não ser literal, mas se falarmos que vingança é um sabão para lavar o prato, não estaríamos a mentir. Não entendeu nada? Pois isso foi o que aconteceu lá na China.

Uma moça conhecida apenas como Xiao Xiao passou o final de 2015 completamente triste. Afinal, foi abandonada pelo namorado de maneira extremamente cruel: além de terminar, ele fez questão de falar que o fazia porque a menina estava acima do peso.

Por pior que tenha sido o baque da separação, Xiao Xiao conseguiu tirar um lado positivo disso e se vingou de maneira criativa. Após passar por uma lipoaspiração para reduzir as gordurinhas, a chinesa usou a gordura retirada de seu corpo para fazer um sabonete e mandar para o ex.

Além de criar o presentinho bastante inusitado, a chinesa fez questão de devolver a humilhação. Publicou sua história no Weibo, espécie de Twitter da China, e fez com que todos ficassem cientes dos absurdos falados pelo ex. Ele, logo, virou inimigo número 1 de muitas chinesas.

Questionada sobre o porquê de ter resolvido fazer um sabão com a gordura — um usuário até sugeriu que ela tivesse mandado tudo “cru” para o ex —, Xiao Xiao deu uma explicação criativa. Segundo ela, o sabão era para ele lavar a boca e aprender a respeitar as pessoas, gostando delas ou não.

Em poucas horas, Xiao Xiao virou “heroína” de várias mulheres e viu sua história ser compartilhada por milhares de pessoas. O peso da fama, porém, fez mal para a chinesa, que poucas horas depois começou a receber ameaças e apagou sua conta da rede social. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA