Aos 62 anos, Antônio Pompêo, de ‘Mulheres de Areia’, é encontrado morto

Antônio Pompêo e Solange Couto em ‘Tenda dos Milagres’ (Foto: Memória Globo)

O ator Antônio Pompêo, o Servílio de ‘Mulheres de Areia’, foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (5), no bairro de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, a notícia foi confirmada pela Polícia Militar, que estava no local por volta das 17h para investigar a ocorrência. A causa da morte não foi divulgada até a publicação desta reportagem.

Aos 62 anos, Antônio Pompêo estava afastado da televisão desde ‘Balacobaco’ (2012). O actor fez sucesso em diversas novelas, como ‘Mulheres de Areia’, onde interpretou o marcante Servílio, ‘O Rei do Gado’, ‘A Viagem’, ‘Sinhá Moça’, ‘Tenta dos Milagres’, ‘Fera Ferida’, ‘A Casa das Sete Mulheres’ e ‘Prova de Amor’, sendo está última na Record.

Entre 2011 e 2012, Antônio também viveu o personagem Alceu Alves na temporada de ‘Rebelde’, exibida então pela emissora do bispo Edir Macedo.

No cinema, Antônio fez filmes como ‘Xica da Silva’ (1976), ‘Quilombo’ (1984) e ‘O Homem que Desafiou o Diabo’ (2007), sendo este sua última aparição na telona. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA