Andebol/Africano: Selecção realiza hoje primeiro amistoso no Cairo

Jogadores e equipa técnica da selecção de andebol no hotel no Cairo, após treino matinal (Foto: cedida a Angop)

A selecção nacional sénior masculina de andebol defronta, hoje às 17 horas, o Al Ahly do Egipto em jogo amistoso, tendo em vista a participação no campeonato africano de 21 a 30 do corrente na cidade do Cairo.

Na capital egípcia desde domingo, os comandados de Filipe Cruz vão neste primeiro teste apresentar os seus níveis competitivos, depois de uma fase de preparação decorrida na cidade de Luanda, onde trabalhou os aspectos físicos e a componente ofensiva e defensiva.

Na cidade do Cairo, os angolanos têm ainda jogos de controlo frente às formações do Zamalek local, Club African e selecção da Tunísia.

Angola vai em busca da melhoria do quarto lugar da edição passada (Argel 2014), e está inserida no grupo B, com a Tunísia, Líbia, Congo Democrático, Congo Brazzaville.e Quénia.

Composição da selecção: Augusto Dinzeia, Belchior Camuanga, Edvaldo Ferreira, Elsemar Santos, Gabriel Teca, Geovany Muachissengue, Agnelo Quitongo, Adilson Maneco, Osvaldo Mulenessa, Romeu Hebo, Sérgio Lopes, Cláudio Lopes, Adelino Pestana, Julião Gaspar, Enio de Sousa, Manuel Nascimento, Marinha de Guerra e Elias António. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA