Andebol fem: Núcleo do 1º de Agosto de Benguela vence Casa Pessoal

(DR)

A equipa feminina de andebol do núcleo do 1º de Agosto ganhou, na noite de quinta-feira, a Casa Pessoal do Porto do Lobito, por 11-8, em jogo da segunda jornada (série B) do campeonato nacional da categoria, a disputar-se de 5 a 17 deste mês, no pavilhão da Casa Pessoal do Porto do Lobito, na província de Benguela.

No mesmo género, o 1º de Maio de Benguela venceu o Talentoso Pai Djock de Cabinda, por 22-20, e o Grupo Desportivo Promaz do Zaire perdeu, por 16-18. O Atlético do Namibe bateu o Nacional de Benguela por 12-11.

As femininas do Grupo Desportivo do Renascimento do Uíge foram derrotadas expressivamente por 5-30, enquanto a Adecofil do Cuando Cubango perdeu diante do Iona do Namibe por 18-33.

Em masculino, a equipa do 4 de Abril do Saurimo perdeu com o Renascimento do Uíge por 21-26 ,o Grupo Desportivo Adecofil do Cuando Cubango perdeu com o Inter Clube de Luanda por 16-36.

De igual modo os masculinos, Mora do Virei do Namibe perdeu diante da equipa E15 de Benguela por 22-23. O atlético do Huambo perdeu com o Inter Clube da Huíla por 19-21.

Emparceiramento dos jogos da 3ª jornada marcados para sexta-feira

Grupo Desportivo Promaz do Zaire – 1º de Maio de Benguela/fem

Núcleo do 1º de Agosto de Benguela – Talentoso Pai Djock/fem

Atlético do Huambo – 4 de Abril do Saurimo / masc

4 de Abril – Casa Pessoal do Porto do Lobito / fem

Inter Clube da Huila – Grupo Desportivo Kapossoca / masc

1º de Agosto – Iona do Namibe / fem

Grupo Desportivo Decofil do Cuando Cubango – Atlético do Namibe / fem

Atlético do Namibe – Mora do Virei de Namibe / masc

15 de Benguela – Adecofil do Cuando Cubango / masc

Estão excluídos pelo regulamento no XXXVI campeonato nacional de Juvenis feminino e masculino, as equipas, Amigos de Malange, Águias da Huila, Grupo Desportivo da Banca de Luanda, por ausência na 1ª e 2ª jornadas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA