Ler Agora:
Amistosos vão projectar selecção para CHAN
Artigo completo 2 minutos de leitura

Amistosos vão projectar selecção para CHAN

O antigo vice-presidente da Académica Petróleos do Soyo, província do Zaire, Fernando Maria, afirmou hoje, sexta-feira, nesta cidade, que os jogos amistosos que a selecção angolana está a realizar na África do Sul vão munir o combinado nacional do necessário para participação eficiente no CHAN deste ano, no Rwanda.

Em entrevista à Angop, o actual comentador desportivo local destacou a importância da realização dos jogos de preparação antes da competição, para uma representação “condigna” dos Palancas Negras.

“Penso que com o empate diante da Nigéria e dos jogos que se seguem com a Zâmbia, Mali e Guiné Conacry vão permitir a equipa técnica tirar maior ilação do grupo e corrigir os erros técnicos e tácticos, visando projectar a equipa para a competição”, referiu.

Para o interlocutor, apesar de algumas baixas de referência devido as ausências de Mateus Galiano, Fredy e Dário, os jogadores à disposição da equipa técnica saberão dar resposta devida aos seus adversários.

Fernando Maria augura rápidas melhoras aos atletas Ary Papel e Gelson, ambos do 1º de Agosto, sendo as principais referências do combinado nacional que terão a missão ofensiva do combinado nacional.

“Temos um plantel com os melhores jogadores do nosso campeonato e não tenho dúvidas que vamos fazer um bom campeonato”, realçou.

Angola integra o grupo B com as selecções da República Democrática do Congo, Etiópia e Camarões. (ANGOP)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »