Amistoso Angola-Nigéria no destaque do Jornal dos Desportos

Capa do Jornal dos Desportos, Diário de Angola (Foto: Gentileza do Jornal dos Desportos)

O jogo da selecção nacional de futebol diante da Nigéria no âmbito da preparação do CHAN2016 é o principal destaque da edição de hoje do único diário desportivo do país.

“Palancas Negras defrontam super-Águias” é a manchete escolhida pelo “Jornal dos Desportos”, que traz na capa o guarda-redes Mário, um dos convocados, vestido de vermelho e preto com uma bola mão.

A publicação refere que se trata do início dos particulares programados no estágio que decorre na África do Sul.

Angola e Nigéria defrontam-se esta tarde a partir das 16h00, no University Stadium em jogo de preparação das das selecções para a fase final do CHAN. Acrescenta o jornal que os Palancas Negras têm ainda amistosos com Mali, Zâmbia e Guiné Conacry.

Outros títulos de capa do JD estão ligados a probabilidade da realização do estágio da selecção de andebol visando o Africano masculino, bem como o titulo de bi-campeão africano do angolano David Silva e ainda a preparação do ASA para o Bic Basket.

Completa a capa um rescaldo do desporto no Huambo e a entrada de Zidane para técnico principal do Real Madrid.

No interior, entre a matérias que o jornal traz está o titulo “Patrocinadores falham compromisso”, matéria que refere à despromoção do FC Bravos do Maquis e Sporting de Cabinda no Girabola2015, enquanto as centrais têm o campeonato português em destaque com mais uma jornada hoje. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA